sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Olhos meus que são teus




Quando me despedi de ti 

teus olhos estavam 

Quase transbordantes de lágrimas.

Senti vontade de sair do carro

E beijar teus olhos que tanto amo.

Senti vontade de lhe dar um afago

A ponto de haver luz do luar de lado a lado.

Um coração como o teu é tão raro,

Que o teu desejo de compreensão

Não vê déficit somente saldo.

Teu beijo amoroso me toca tão fundo,

Que nada me deixa mais sanado

Que o toque de tuas mãos a me refazer de mundo.

E cada maneira tua de me acarinhar com os olhos de lago

Faz-me querer ser cisne ante a mansidão de tudo.

E assim lhe desejo paz e doce acalanto

Para que haja alegria com que tu dormes e eu durmo.


Obs: Obra de Chagall. 

Dedico à minha doce Jana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário