terça-feira, 20 de agosto de 2013

DVD Sambô, aconselhado por mim e o Aécio



Boa, Aécio, meu amigo, estou ouvindo
aqui em casa, pela manhã, enquanto ainda não saio
para ir mostrar um projeto meu num lugar
aonde quero dar oficinas, mas logo de cara
gostei do ritmo dos caras, da suavidade,
só estou ouvindo os músicos,
sem olhar o vídeo, reparando na cadência,
a primeira foi mais calma, e a segunda
de um jeito mais agitado,
sem perder um balanço e alegria legais.
O vocalista tem uma voz segura,
manja mesmo, a terceira
no começo já vem com tudo,
de repente muda, e fica
mais vertiginosa,
legal a batida,
e Aécio, meu amigo,
os caras arrebentam.
Há também uma união bacana deles todos na voz,
quando todo mundo canta.
E vou dizer uma coisa, Aécio, ouvir
como estou ouvindo, pela manhã essas músicas,
já dá um bom gás para começar bem o dia,
meu amigo, obrigadão pelo e-mail,
com o vídeo desse pessoal,
vou pôr no meu blog,
com um link para os meus outros amigos,
para assim compartilhar também com eles.

Grande abraço,

Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário